F1 – Honda: Fim do projeto com a McLaren foi um alívio
terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 13:21
Yusuke Hasegawa
O ex-chefe da Fórmula 1 da Honda, Yusuke Hasegawa, diz que foi um alívio que a parceria problemática de sua empresa com a McLaren terminasse.
A McLaren ficou cada vez mais frustrada nesta temporada enquanto a Honda tinha dificuldades com o desempenho e confiabilidade no terceiro ano de seu acordo.
As duas partes finalmente concordaram em terminar a parceria, com a McLaren mudando para a Renault e Honda juntando-se com a Toro Rosso.
Falando pouco antes da notícia que ele não estaria mais envolvido com o projeto de F1, Hasegawa disse que o fim do acordo da McLaren o deixou sentindo “aliviado, sim. É bom se concentrar na próxima temporada”.
“Você pode não acreditar em nós, mas não pensamos que [McLaren e Honda] tenham um problema pessoal. Temos um relacionamento muito bom com a McLaren”.
“Eu não sinto como se fosse um novo começo, é só para nos concentrarmos agora em melhorar o nosso motor. Então, deste ponto de vista, não está diferente, ainda temos uma enorme pressão de dentro e de fora”.
alivio, f1, honda, mclaren, parceria, renault, temporada, toro rosso, yusuke hasegawa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.