F1 – Honda admite que ainda não tem clientes interessadas em seu motor
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 9:41
Yasuhisa Arai
A Honda, parceira de fábrica da McLaren, não tem nenhuma outra equipe interessada em seu novo motor de Fórmula 1, admitiu o chefe Yasuhisa Arai.
“Não temos nenhuma oferta de uma segunda equipe”, confirmou ele ao site F1i.com. “Talvez porque elas pensem que existe algo um pouco misterioso em relação à Honda”.
O que ele quer dizer é que, por trás dos problemas iniciais, a verdadeira performance da Honda continua basicamente desconhecida, mas alguns sinais de progresso puderam ser vistos na semana passada em Barcelona.
Arai admite que a Honda de fato está começando a mostrar a potenciais clientes “um pouco de nossa boa capacidade”.
“Porém, é uma pergunta bastante difícil, porque estou questionando se podemos nos preparar para fornecer motores a uma segunda equipe durante a temporada”, acrescentou ele. “Eu não sei”.
2015, ausência, autoracing, chefe, clientes, equipe, f1, fábrica, formula 1, formula-1, honda, interesse, mclaren, motor, noticias, novo, parceria, temporada, turbo, v6, yasuhisa arai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.