F1 – Hockenheim pede para os fãs garantirem o futuro do GP da Alemanha
quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10:13
GP da Alemanha de 2014
O chefe de Hockenheim pediu para os fãs alemães comparecerem em massa no próximo ano, quando o país retornar ao calendário da Fórmula 1.
A categoria está em um intervalo de três semanas entre os GPs da Inglaterra e Hungria porque Nurburgring não conseguiu o dinheiro para realizar a corrida de 2015. No entanto, a Alemanha estará de volta em 2016, com uma data no calendário já confirmada pela FIA.
“Temos um contrato para 2016 e 2018. Ele foi discutido e agora confirmado pelo Conselho Mundial”, disse Georg Seiler, chefe de Hockenheim. “Nós sempre respeitamos contratos”, insistiu ele.
Contudo, Seiler admitiu à agência de notícias alemã DPA que Hockenheim precisa de muitos espectadores a fim de evitar um prejuízo no próximo ano.
“Precisamos de casa cheia no próximo ano para que a Fórmula 1 tenha futuro”, declarou ele. “Portanto, eu digo aos fãs ‘voltem em 2016 para a corrida e garantam o futuro da Fórmula 1 em Hockenheim'”.
2016, alemanha, autoracing, calendario, casa, chefe, cheia, f1, fãs, formula 1, formula-1, georg seiler, gp, hockenheim, noticias, pedido, presença, retorno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.