F1 – Hockenheim intensifica segurança antiterrorismo
quarta-feira, 27 de julho de 2016 às 10:11
Hockenheim
Hockenheim reforçou a segurança para o GP da Alemanha deste fim de semana após uma série de ataque terroristas no país e na Europa.
O jornal britânico Telegraph relatou que a empresa responsável pela segurança da Fórmula 1 praticamente duplicou seu pessoal para a corrida, e que a FOM está trabalhando com os promotores de Hockenheim.
“Todos estão um pouco preocupados”, admitiu Bernie Ecclestone. “Não vejo o que eles poderiam fazer, mas estão fazendo o que podem. Todos estão em alerta, principalmente a Alemanha. A corrida não é visada de modo algum”.
Um porta-voz do circuito de Hockenheim confirmou a alegação de Ecclestone de que o GP da Alemanha não é visado especificamente, mas disse que a polícia e a segurança “tomarão as atitudes necessárias e apropriadas para garantir a segurança de todos os presentes na prova deste fim de semana”.
2016, alemanha, ataques, autoracing, bernie ecclestone, europa, f1, fom, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, noticias, preocupação, reforço, segurança, terroristas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.