F1 – Hembery se desculpou pelo ataque, segundo Alonso
terça-feira, 8 de outubro de 2013 às 9:38
Paul Hembery e Fernando Alonso
Paul Hembery pediu desculpas após responder os comentários feitos por Fernando Alonso na Coreia no último fim de semana.
Alonso havia questionado a “qualidade” dos pneus Pirelli de 2013. Hembery, chefe de competição da Pirelli, respondeu: “Só posso sugerir que ele vá perguntar ao quase tetracampeão como extrair o melhor dos mesmos pneus”.
“Nós convidamos Paul para uma conversa”, declarou Alonso ao jornal O Estado de S. Paulo. “Ele aceitou, veio, se desculpou e nós nos entendemos agora. Foi estranho eles dizerem aquilo com a temporada que estão tendo, mas, como eu disse, ele pediu desculpas”.
No entanto, Alonso insiste que a mudança na construção dos pneus no meio da temporada prejudicou particularmente a performance da Ferrari. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, admite que vê os dois lados da história.
“É importante levar as reclamações dos pilotos a sério para ajudar a Pirelli a fazer um trabalho melhor”, disse ele à Speed Week. “Mas eu também compreendo a posição da Pirelli, porque, se eles não têm a chance de testar, isso não é correto”.
ataque, autoracing, chefe, críticas, desculpas, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, noticias, Paul Hembery, pedido, pirelli, pneus, qualidade, resposta, stefano domenicali
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.