F1 – Haug acha que a Mercedes lutará pelo título em 2014
quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 9:02
Mercedes
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Bater a Red Bull no campeonato mundial agora será “virtualmente impossível” para as equipes rivais, admite Norbert Haug, ex-chefe de competição da Mercedes. Mas ele acha que a marca alemã conseguirá desafiar a atual campeã mundial no próximo ano.
“Creio que a Mercedes estará muito bem posicionada”, declarou Haug à Servus TV. “A Red Bull também demorou cinco anos para construir a equipe. Este é o quarto para a Mercedes, e acho que, até agora, tudo está dentro do previsto. Acredito que o próximo ano será de luta pelo título mundial”.
Também no programa da Servus TV, Haug foi questionado sobre a recente alegação de Gerhard Berger de que buscar mais ultrapassagens com o DRS foi um erro para a Fórmula 1.
“Isso foi feito com boas intenções”, concordou Haug. “Porém, em retrospecto, você precisa questionar se ainda é uma ultrapassagem real quando um tem a asa aberta e o outro não. Foi feito em uma época na qual as corridas eram tediosas, mas talvez agora nós possamos dizer que passamos do ponto”.
2014, autoracing, campeonato, competição, disputa, equipe, ex-chefe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, luta, mercedes, mundial, Nico Rosberg, norbert haug, noticias, red bull, rival, temporada, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.