F1 – Hartley: McLaren errou abandonando a Honda
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 14:03
Toro Rosso e Haas
Brendon Hartley acredita que a McLaren cometeu um “erro” deixando a Honda, alegando que ele tem mais potência em seu Toro Rosso este ano em comparação com a temporada passada.
Hartley deu 93 voltas em um dia livre de problemas para a Toro Rosso enquanto faziam os primeiros quilômetros com o motor da Honda, que teve inúmeros problemas de confiabilidade com a McLaren, especialmente no teste do ano passado, onde a equipe conseguiu completar apenas 425 voltas ao longo de oito dias.
Mas a Toro Rosso e Honda tiveram um forte começo, e Hartley acredita que a McLaren pode se arrepender de mudar os motores e juntar-se à Renault.
“Eu acho que eles cometeram um erro”, Hartley disse ao site Marca. “O motor é muito dirigível e tenho mais potência do que no ano passado”.
“A dirigibilidade do motor é uma das melhores que vi em um carro de Fórmula 1, então foi realmente positivo em todos os aspectos. Absolutamente nenhuma queixa”.
brendon hartley, confiabilidade, erro, f1, honda, mclaren, potencia, pré-temporada, problemas, renault, testes, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.