F1 – Hamilton sentiu que Vettel ficou irritado com a derrota
segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 9:05
Sebastian Vettel e Lewis Hamilton
Lewis Hamilton, vencedor do GP da Espanha, pôde perceber que seu rival Sebastian Vettel ficou irritado com a derrota em Barcelona.
“Eu pude sentir que ele ficou irritado e ele mesmo disse isso”, comentou Hamilton sobre Vettel. “Ele fez uma corrida fantástica, mas consigo entender como se sente”.
“Nós nunca ficaremos felizes com o segundo lugar e eu estaria preocupado se ele fosse diferente, porque não é para isso que existimos”.
Ao ser questionado se a batalha pelo título com Vettel terá um impacto em seu relacionamento ainda cordial se eles continuarem brigando roda a roda na pista, Hamilton respondeu: “Não sei, é difícil dizer”.
“Acabamos de ter uma disputa acirrada, e se ela tivesse terminado de outra maneira, obviamente as coisas poderiam ser diferentes”.
“Sabemos como são as corridas, se ele tivesse me batido na curva 1, eu não terminasse a prova e ele sim, eu não diria ‘ótimo trabalho, Sebastian!'”
“Foi agressivo, mas consegui permanecer na luta e felizmente evitei uma colisão. Teremos uma briga dura e eu adoro um desafio. Ele foi respeitoso e continuou assim até mesmo no final”.
2017, acirrada, autoracing, Barcelona, batalha, derrota, equipe, espanha, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, irritação, lewis hamilton, mercedes, noticias, rival, Sebastian Vettel, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.