F1 – Hamilton quer título com vitória no México
sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 14:11
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que não tem intenção de jogar com segurança como em um jogo matemático no GP mexicano. Mesmo que o seu rival no campeonato, Sebastian Vettel, vença no domingo, o piloto da Mercedes só precisa de um quinto lugar para garantir o seu quarto título.
Mas Hamilton disse no México: “Eu quero ganhar. Não tenho vontade de vir aqui, terminar em quinto lugar e assistir a outros no pódio”.
A Mercedes e até mesmo o próprio companheiro de equipe de Hamilton, Valtteri Bottas, dizem que o piloto britânico foi intocável em 2017, particularmente desde as férias de verão.
O chefe da equipe, Toto Wolff, admite que a aposentadoria de Nico Rosberg no final do ano passado foi, em última análise, uma coisa boa. “Olhando para trás a temporada e a estrutura que temos agora com Lewis e Valtteri, o que beneficiou o desempenho geral da nossa equipe e o desempenho dos pilotos, então sim”, confirmou.
No entanto, o presidente da equipe, Niki Lauda, disse que a Mercedes precisa fazer um trabalho melhor ao dar a Bottas um carro que ele possa guiar mais facilmente no próximo ano. “É nosso trabalho colocar um carro na pista que facilite a vida de Bottas”, afirmou ele.
carro, desempenho, lewis hamilton, mercedes, mexico, Nico Rosberg, niki lauda, pódio, Sebastian Vettel, titulo, toto wolff, trabalho, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.