F1 – Hamilton quer acabar com “montanha-russa’ em 2017
domingo, 18 de junho de 2017 às 10:20
Mercedes
Lewis Hamilton tem esperança de que a rápida mudança da Mercedes de Mônaco para Montreal possa se tornar o sinal das coisas que virão. O inglês foi para o Canadá com um déficit de 25 pontos para o líder do campeonato, Sebastian Vettel, mas uma mudança na sorte viu a diferença chegar para apenas 12 pontos.
Agora, Hamilton espera que o processo de aprendizado rápido possa ser aplicado para as corridas que virão. “Obviamente, tivemos um ótimo final de semana (no Canadá), mas não posso prever o que vai acontecer”, disse Hamilton em Montreal.
“Nós iremos para outra corrida – Baku é muito suave, um pouco como a Rússia. Para nós, pessoalmente, deixar o carro onde precisamos todos os fins de semana definitivamente é um desafio. Mas acho que aprendemos muito com Mônaco, acho que aprendemos muito (no Canadá)”, prosseguiu ele.
“Se adquirirmos a mesma diligência que fizemos nas últimas duas semanas após cada corrida, mesmo quando ganhamos, tenho certeza de que podemos continuar a lutar, e talvez não haja um passeio de montanha-russa, com subidas e descidas”, finalizou Hamilton.
baku, campeonato, canada, corridas, lewis hamilton, lider, mercedes, monaco, montreal, mudança, pontos, processo, Sebastian Vettel, sinal
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.