F1 – Hamilton pode sair da Mercedes após 2021, diz Coronel
terça-feira, 2 de março de 2021 às 9:07
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton e a Mercedes poderiam se separar após a temporada 2021, de acordo com o piloto holandês Tom Coronel.
Depois de negociações longas e difíceis, as duas partes fecharam um acordo de apenas um ano para 2021. Rumores indicam que a Mercedes pode contratar George Russell ou Max Verstappen – ou ambos – para o começo do novo regulamento em 2022.
“Lewis Hamilton é um piloto de verdade, mas esta será a temporada mais dura da história com 23 corridas”, declarou Coronel à publicação holandesa Formule 1. “A pergunta é ‘ele quer ditar seu destino ou ter seu destino ditado?’ Acho que pessoas como Hamilton gostam de ditá-lo”.
“E eu posso imaginar como ele se sentirá após conquistar o oitavo título no ano mais longo da história da Fórmula 1. Nesse caso, ele não é mais Lewis Hamilton – é Deus. Ele terminou. Não sei por que deveria continuar depois de quebrar todos os recordes”.
Coronel já está vendo sinais de que Hamilton e a Mercedes estão em processo de afastamento.
“As negociações deste ano já foram difíceis. Você pôde ver que ambos os lados não estavam totalmente comprometidos. A Mercedes não precisa mais de Hamilton. Não há futuro para ele lá, exceto a transferência de muito dinheiro para sua conta bancária. Mas eles podem colocar seu futuro nos próximos 10 anos nas mãos de pilotos como George Russell e Max Verstappen”.
2022, autoracing, comentarios f1, comente sobre F1, equipe, f1, f1 2021, formula 1, george russell, lewis hamilton, max verstappen, melhor site f1, mercedes, noticias, opinião, rumores, saida, substituto, temporada, tom coronel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.