F1 – Hamilton pede para os fãs não irem para Silverstone
sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 9:21
GP da Inglaterra
Lewis Hamilton não poderá contar com os fãs em sua corrida em casa em Silverstone no próximo fim de semana.
Os efeitos do coronavírus continuam impedindo o público de entrar nos GPs, e junto com a polícia, Hamilton pediu para os fãs ficarem em casa.
“Eu só estou tentando encorajar as pessoas a manter distância e ficar em casa”, disse Hamilton ao site motorsport.com.
“Entendo que as pessoas querem vir e ouvir o som dos carros, mesmo à distância. Mas se você está em grupo, isso não é inteligente. Eu não recomendaria isso”.
O aviso de Hamilton foi dado após as declarações de Dennis Murray, chefe da polícia local. Segundo ele, o acesso à área ao redor do circuito será restrito.
“Os fãs da Fórmula 1 não podem se aproximar. Eles são obrigados a assistir a corrida diante da TV, como milhões de outros fãs estão fazendo”, afirmou Murray.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, aviso, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, dennis murray, equipe, espectadores, f1 2020, fãs, formula 1, gp, inglaterra, lewis hamilton, melhor site f1, mercedes, noticias, policia, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.