F1 – Hamilton não costuma usar simulador nem caminhar pelas pistas
sábado, 15 de maio de 2021 às 9:00
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton não utiliza o simulador. Os simuladores melhoram a cada ano que passa, mas o piloto da Mercedes não vê neles qualquer valor acrescentado. O piloto da Mercedes também nunca faz uma caminhada pelas pistas.
Hoje em dia, os simuladores estão cada vez mais próximos do real. Mas apesar disso Hamilton sente que o simulador tem pouca utilidade para ele. “Eu quase nunca piloto no simulador. Talvez faça 20 voltas por ano, talvez. Não tenho interesse no simulador”, afirmou ao website oficial da F1.
Outra coisa que Hamilton evita sempre é a caminhada que as equipes e os pilotos fazem às quintas-feiras. Isto discute frequentemente as pequenas mudanças nos circuitos em relação aos anos anteriores, tais como novas zebras.
“Eu costumava andar na pista quando era mais novo. Mas o que descobri é que para mim era um exercício inútil”, revelou Hamilton.
“É muito diferente quando se faz em alta velocidade. Por isso, o que descobri foi que se tratava apenas de desperdiçar energia; o meu fim de semana tem tudo a ver com manter a energia para que eu possa fazer o trabalho”, concluiu Hamilton.
comentarios f1, Comente sobre formula 1, hamilton f1, lewis hamilton, melhor conteudo f1, melhor site f1, mercedes, noticias da formula 1 hamilton, podcast f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.