F1 – Hamilton: Momentos não vistos poderiam ter custado vitórias
sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 9:54
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que os observadores podem não ter visto algumas “pequenas janelas” nas quais a Mercedes poderia ter sido derrotada nas quatro primeiras etapas da temporada 2019 da Fórmula 1.
A Mercedes fez história após conquistar quatro dobradinhas nos primeiros GPs deste ano, com Hamilton e seu companheiro de equipe Valtteri Bottas obtendo duas vitórias cada um.
A Ferrari está 74 pontos atrás da Mercedes no campeonato de construtores, enquanto seu piloto melhor posicionado, Sebastian Vettel, está a 35 pontos do líder Bottas.
“Há pequenas coisas, nuances e porcentagens que estão fazendo a diferença”, declarou Hamilton antes do GP da Espanha. “Apesar de estarmos vencendo, há pequenas janelas onde os outros poderiam ter entrado e tirado vantagem que vocês talvez não tenham visto”.
“No futuro, eles poderão se aproveitar se não cometerem erros, o que significaria problemas para nós. Existem todas essas áreas menores do ponto de vista da pilotagem e dos estrategistas. Nós conseguimos extrair tudo o que podíamos do carro em todos os finais de semana”.
“Creio que estamos compreendendo cada vez melhor o carro. Com o tempo, poderemos deixá-lo em uma situação melhor em termos de dirigibilidade e gerenciamento dos pneus nas próximas etapas. Estamos chegando às corridas mais quentes, o que me deixa animado porque tudo fica realmente difícil”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, começo, equipe, f1, formula 1, formula-1, janelas, lewis hamilton, mercedes, noticias, oportunidades, perda, rivais, temporada, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.