F1 – Hamilton: Mercedes não precisa investigar incidente no Canadá
segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 9:21
Nico Rosberg e Lewis Hamilton
Lewis Hamilton minimizou qualquer necessidade da Mercedes investigar o mais recente incidente entre ele e o companheiro de equipe Nico Rosberg.
Comentando o que Rosberg e Toto Wolff, chefe de competição da Mercedes, descreveram como “uma manobra dura” na primeira curva do GP do Canadá, Hamilton declarou: “Eu não vejo como algo que a equipe precisa analisar”.
“Você não poderia ter previsto que ficaríamos lado a lado antes da primeira curva. Nico estava por fora, eu por dentro, portanto eu estava no traçado ideal. Assistindo o replay, Vettel estava perto à minha frente, então eu não poderia ter freado mais tarde se quisesse”.
“Não sei se foi o vento ou uma perda de downforce por estar tão próximo dele, mas eu saí de frente, e depois de assistir o replay, foi um toque mínimo. De minha parte, quase não senti, enquanto ele teve de seguir outro caminho; às vezes, você consegue por fora, outras vezes não. Nessa ocasião, não funcionou”.
2016, autoracing, canada, chefe, companheiro, curva, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, incidente, lewis hamilton, mercedes, montreal, Nico Rosberg, noticias, primeira, toque, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.