F1 – Hamilton lamenta fase da McLaren e elogia Button
domingo, 6 de setembro de 2015 às 7:40
Jenson Button e Lewis Hamilton em 2012
Lewis Hamilton elogiou seu ex-companheiro de McLaren, Jenson Button, e afirma estar triste com a atual forma da equipe, que briga pelas últimas posições. “Ele (carro) não se parece com um McLaren. Para mim, a McLaren é sempre vermelha e branca, ou prata como a que eu guiava”, disse ele ao jornal The Guardian.
“Agora é acinzentada, completamente cinza, e parece muito estranho quando você olha para a placa e vê esta equipe lutando com a Manor. A Manor está relativamente próxima e atua sem praticamente qualquer orçamento. Não faz sentido e eu não posso acreditar que esta equipe chegou a esse ponto”, prosseguiu o piloto da Mercedes.
A McLaren não vence uma corrida desde a saída de Lewis, no final de 2012. Seu colega da época, Button, ainda corre pela equipe. “A experiência ainda vale muito, a equipe precisa de direção e de muita ajuda. Eu ainda acho que Jenson tem um lugar na F1. Ele é um dos grandes”, concluiu o atual campeão.
carro, colega, companheiro, corrida, equipe, forma, jenson button, jornal, lewis hamilton, mclaren, mercedes, triste, vence
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.