F1 – Hamilton: Faço o que quero!
sábado, 13 de julho de 2019 às 18:46
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton se defendeu das costumeiras críticas ao seu estilo de vida e cronograma de viagens, insistindo que ele é mais do que capaz de viajar de Los Angeles entre as corridas sem qualquer efeito adverso em suas performances.
O ex-companheiro de equipe Nico Rosberg comentou que, se fosse forçado a assumir o regime de Hamilton de viajar de Los Angeles para o GP da Inglaterra, ele teria dificuldades para chegar ao top 10 na classificação.
Mas Hamilton, falando depois de perder a pole para Valtteri Bottas, rejeitou as sugestões de que isso afeta sua concentração e capacidade de apresentar boas atuações para a Mercedes.
Ele disse: “Eu tenho cinco títulos mundiais e eles não vieram do nada. Minha preparação vem em primeiro lugar e eu me senti fantástico durante todo o final de semana até agora.”
“A pressão é bastante alta aqui sendo um GP em casa. Eu me preparo o melhor que posso, mas faço o que quero, não faço o que você acha que eu deveria fazer ou o que alguém acha que eu deveria fazer, e é isso que me levou aos cinco títulos mundiais “.
Hamilton cometeu um pequeno erro no Q3, o que permitiu Bottas fazer a pole por apenas seis milésimos de segundo.
Mas Hamilton está ansioso e focado em largar bem na corrida de amanhã.
Ele acrescentou: “Não importa realmente, no final do dia você só pode olhar para frente. Valtteri fez o trabalho, parabéns para ele e para nós não foi a melhor das sessões de classificação. É uma corrida longa amanhã, Espero que eu possa utilizar a vantagem que temos de começar com pneus médios e um acerto de carro mais adequado à corrida.”
f1 gp inglaterra 2019, f1 lewis hamilton, f1 lewis hamilton 2019, f1 mercedes hamilton, gp inglaterra, hamilton faz o quer, lewis hamilton silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.