F1 – Hamilton estará sob pressão em Austin, diz Glock
quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 9:27
Lewis Hamilton
A pressão passou dos ombros de Sebastian Vettel para os de Lewis Hamilton antes do GP dos Estados Unidos. Essa é a opinião de Timo Glock, ex-piloto de Fórmula 1 que se tornou comentarista de televisão.
Hamilton lidera o campeonato com uma grande vantagem de 59 pontos a quatro corridas do final, significando que ele pode assegurar seu quarto título mundial neste fim de semana.
Referindo-se à situação de Vettel, Glock disse à Speed Week: “Ele não tem mais nada a perder. Agora, a Mercedes está realmente sob pressão para dar a Lewis Hamilton um carro que funcione em todas as provas”.
“Quanto à Ferrari e Sebastian, eles não têm mais pressão. Simplesmente precisam dar tudo – não há mais nada que possam fazer”, acrescentou o ex-piloto da Toyota e Marussia.
Entretanto, Glock lamentou o fato da campanha de Vettel ter entrado em colapso em Cingapura, na Malásia e no Japão.
“A Ferrari tem um carro do mesmo nível ou melhor do que a Mercedes em muitas pistas”, afirmou ele. “Teria sido ótimo vermos uma mega batalha até o fim”.
2017, austin, autoracing, campeonato, equipe, estados unidos, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, mundial, noticias, opinião, pressão, rival, Sebastian Vettel, timo glock, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.