F1 – Hamilton elogia temporada de 2013 da Mercedes
terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 12:35
Lewis Hamilton
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Lewis Hamilton elogiou a Mercedes pelos ótimos resultados de 2013, mas voltou a criticar suas próprias performances nos últimos GPs.
A Mercedes confirmou o vice-campeonato do Mundial de Construtores no ano de estreia de Hamilton, o que foi uma evolução se comparado com o quinto lugar de 2012. Apesar de ter vencido o Grande Prêmio da Hungria, Hamilton disse que não esteve na sua melhor forma e que precisa trabalhar muito para 2014.
“O único ponto positivo é a performance da equipe no campeonato,” falou Hamilton. “Foi impressionante e ninguém esperava por isso. Não poderia ter pedido algo melhor deles, mas sinto que, pessoalmente, deixei muito a desejar. Fiz uma temporada mediana em termos de performance, então pretendo trabalhar duro para que possa voltar a brigar pelas pelas primeiras posições no próximo ano,” continuou.
Entretanto, Hamilton não acha que terá que mudar muita coisa no seu estilo de pilotagem com o novo regulamento técnico da F1.
“Próximo ano vai ser diferente. Teremos que gerenciar os freios, o KERS, o combustível e os pneus. Tudo é uma incógnita por enquanto. Apesar de termos o simulador, ainda não temos os compostos que usaremos, então fica difícil saber qual estilo de pilotagem se sobressairá no final,” completou Hamilton.
ano, autoracing, combustível, compostos, diferente, f1, formula 1, inglês, KERS, lewis hamilton, mclaren, mercedes, mudanças, novato, pneus, regulamento, simulador, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.