F1: Hamilton diz que próximo contrato é uma questão de negócios
quinta-feira, 30 de agosto de 2012 às 17:24
Lewis Hamilton - McLaren 2012
Lewis Hamilton disse que vai ser uma “questão de negócios” quando for tomar a decisão final sobre o seu futuro na Formula 1.
Embora seja amplamente esperado que o campeão mundial de 2008 permaneça na McLaren para 2013, um contrato final ainda está longe de ser assinado.
Entende-se que um dos maiores pontos de atrito entre a McLaren e Hamilton seja a empresa XIX Entertainment, que tem um pacote completo para o próximo contrato de Hamilton.
Hamilton deixou claro em Spa-Francorchamps nesta quinta-feira, que sua eventual decisão não será apenas com base em considerações esportivas, nem de fidelidade em relação à equipe que corre desde que entrou na F1 em 2007.
“Isto é um negócio”, disse Hamilton. “Eu sempre uso meu coração nas negociações, mas também tenho que pensar nisso como um negócio.”
Ele acrescentou: “Estou em posição semelhante à que eu estava indo para a temporada. Há trabalho a ser feito em segundo plano agora, e eu não estou realmente focado nisso.”
“Os caras que são pagos para fazer esse trabalho que estão discutindo e trabalhando para conseguir que tudo seja resolvido.”
Mesmo seu futuro não estando resolvido, Hamilton insiste que está totalmente focado em fazer o seu melhor para a McLaren neste ano, uma vez que o objetivo de todos na equipe é o título mundial.
“Eu acho que o que é importante no momento é que a equipe sabe que eu estou comprometido totalmente com eles em vencer o campeonato”, disse. “Isso é a coisa mais importante.”
comprometido em vencer campeonato, formula 1 mclaren, lewis hamilton autoracing, novo contrato questão de negócios, temporada 2012 f1 autoracing
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.