F1 – Hamilton: Diferença de velocidade é um “problema sério”
terça-feira, 23 de outubro de 2018 às 10:05
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton diz que a diferença entre as equipes de ponta e as restantes do pelotão é um “problema sério” para a Fórmula 1.
Segundo o líder do campeonato, a dificuldade até para carros muito mais rápidos ultrapassarem seus rivais mais lentos torna o problema ainda mais grave.
“Quando você chega a menos de cinco segundos, sente imediatamente o efeito do ar turbulento”, declarou o piloto da Mercedes.
“Os outros pilotos estão fazendo suas próprias corridas e não querem reduzir demais a velocidade para você. Eu fiquei preso atrás dos carros da Toro Rosso e não conseguia me aproximar deles”.
“É uma situação difícil. A diferença de velocidade entre os carros está muito grande. É um problema sério para a nossa categoria”.
“Como um carro da Williams ou McLaren pode estar três segundos atrás? É demais. Precisamos mudar as regras para reduzir essas diferenças de velocidade, assim nós teremos ótimas corridas como vemos na MotoGP”.
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, diferença, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mercedes, noticias, problema, serio, temporada, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.