F1 – Hamilton: Confiança em Rosberg pode ter desaparecido
segunda-feira, 25 de agosto de 2014 às 9:14
Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Lewis Hamilton afirmou que não sabe como vai encarar as disputas com Nico Rosberg, seu companheiro de equipe na Mercedes, a partir de agora, após sua colisão no GP da Bélgica.
“Quando você está na pista, precisa confiar que as pessoas vão usar a cabeça e não fazer as coisas deliberadamente”, declarou ele. “Mas depois daquela reunião, eu realmente não sei como encarar a próxima corrida”.
Hamilton avalia que não há uma atitude fácil para o gerenciamento da Mercedes tomar, e sugeriu que o comportamento de Rosberg em Spa pode ter sido influenciado por problemas ainda pendentes da controvérsia das ordens de equipe no GP da Hungria.
“Não consigo imaginar o que a equipe fará agora”, disse ele. “Entramos neste fim de semana realmente otimistas. Eu estava animado. Tivemos oito corridas e estamos próximos – apenas 11 pontos de diferença – e achei que seria divertido para todos nós. Pensei que a disputa seria empolgante em Spa”.
“É interessante, porque tivemos aquela reunião na quinta-feira e Nico expressou como estava irritado (em relação à Hungria). Eu pensei ‘já se passaram três semanas e você ainda não esqueceu isso?’ Ele expressou sua irritação, literalmente disse a Toto (Wolff) e Paddy (Lowe) que estava furioso. Mas eu achei que tudo ficaria bem depois daquilo, e então este resultado? É interessante”.
2014, autoracing, batalhas, batida, belgica, confiança, disputas, equipe, f1, fim, formula 1, formula-1, gp, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, noticias, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.