F1 – Hamilton: “Ainda posso trabalhar com Rosberg”
sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 12:53
Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Lewis Hamilton insiste que ainda é possível para ele continuar a trabalhar com Nico Rosberg, mesmo com os efeitos negativos do acidente na Bélgica.
Apesar de atrito entre a dupla da Mercedes estar num ponto mais alto depois de seu confronto na segunda volta em Spa, Hamilton insistiu nesta sexta-feira que seu relacionamento não estava totalmente quebrado.
E, depois de uma reunião onde os chefes da Mercedes deram luz verde para ele e Rosberg continuarem disputando um contra o outro, Hamilton disse que a situação entre eles era possível de ser administrada.
“Existe um embasamento sólido que ainda existe entre Nico e eu para trabalhar, apesar dos nossos tempos difíceis e nossas diferenças”, disse Hamilton. “Temos a melhor equipe e o grupo mais forte de indivíduos que trabalharam duro para nos dar o melhor carro”.
“É importante que a gente nunca esqueça isso e lhes dar os resultados que eles merecem”.
Embora Rosberg pedisse desculpas por seu erro de julgamento no incidente da Bélgica, Hamilton também deixou claro que o seu colega de equipe não deve levar toda a culpa pelo que aconteceu.
“Nico e eu aceitamos que ambos cometemos erros e eu sinto que seria errado apontar o dedo e dizer que um é pior que o outro”, disse ele.
“O que é importante é a forma como nos erguemos como uma equipe nessas situações. Nós ganhamos e perdemos juntos e, como uma equipe, vamos sair mais fortes”.
belgica, colisão, decisao da chefia, desculpas, embasamento solido, f1, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, spa, trabalho de equipe
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.