F1 – Hamilton afirma que nunca pensou em não correr em 2013
sexta-feira, 22 de março de 2013 às 9:04
Lewis Hamilton
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Lewis Hamilton negou a alegação de Bernie Ecclestone de que ele teria preferido um ano sabático em 2013 do que permanecer na McLaren.
Referindo-se à deterioração do relacionamento do campeão mundial de 2008 com a McLaren enquanto ele considerava uma mudança para a Mercedes no ano passado, Ecclestone disse: “Lewis me disse que preferia ficar um ano parado. Sendo justo com Lewis, ele não deixou a McLaren por causa de dinheiro”.
Quando Hamilton foi informado sobre os comentários de Ecclestone na Malásia na quinta-feira, o inglês respondeu: “Eu não me lembro disso. Não creio que eu deixaria a categoria, a menos que não tivesse uma boa sensação, um sorriso ou energia quando entro no carro. Adoro as corridas, então não há necessidade de parar. Estou feliz – acho que Bernie tem uma memória melhor do que a minha”.
Considerando a crise da McLaren no início de 2013, muitos agora veem a mudança de Hamilton para a Mercedes como inspirada. Porém, apesar de feliz com seu novo desafio, equipe e carro de 2013, ele disse que ainda não se sente pronto para vencer corridas ou lutar pelo título.
“Ainda não me sinto 100 por cento, e acredito que isso ficou evidente nos treinos no molhado na Austrália”, disse ele. Quanto ao desafio deste fim de semana em Sepang, Hamilton admitiu: “Não acho que sou rápido aqui. Fernando (Alonso) me bateu neste circuito em 2007, apenas no meu segundo GP, e não tive uma corrida espetacular aqui desde então”.
2013, alegação, ano, autoracing, bernie ecclestone, deterioração, equipe, f1, formula 1, formula-1, lewis hamilton, mclaren, mercedes, noticias, permanência, relacionamento, sabático
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.