F1 – Hamilton admite que ele fica diferente aos domingos
sexta-feira, 3 de agosto de 2018 às 12:30
Lewis Hamilton
Lewis Hamilton entregou duas vitórias e um segundo lugar nas últimas três corridas em circunstâncias desafiadoras que deixaram o piloto da Mercedes muito feliz, mas também um pouco surpreso.
Hamilton produziu uma excelente recuperação em Silverstone após um contato de primeira volta com Kimi Raikkonen, da Ferrari, que deixou o britânico em último lugar.
Em Hockenheim, uma largada no meio-campo também o colocou com o pé atrás, mas ele conseguiu roubar a vitória após o erro de Sebastian Vettel.
Finalmente, Hamilton colocou mais uma sobre seu rival da Ferrari no fim de semana passado em Hungaroring, uma pista que no papel deveria ter favorecido a Scuderia e deixado a Mercedes no controle de danos.
Em resumo, os resultados de domingo excederam as expectativas e a Hungria não foi exceção.
“Por alguma razão, acho que mudo para um modo diferente no domingo”, disse o britânico.
“Foi definitivamente uma surpresa”, disse Hamilton, que revelou uma grande mudança no ajuste depois do treino da sexta-feira que melhorou muito o ritmo de corrida de seu W09.
alemanha, erro, f1, ferrari, hungria, kimi raikkonen, lewis hamilton, mercedes, scuderia, Sebastian Vettel, silverstone, surpreso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.