F1 – Hamilton admite erros em volta rápida: Nico fez um trabalho melhor
sábado, 7 de junho de 2014 às 16:15
Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Lewis Hamilton (Mercedes) minimizou o impacto dos erros que ele cometeu no treino classificatório para o GP do Canadá. Em sua última volta rápida, o piloto inglês alargou suas trajetórias nas curvas 6 e 8 e perdeu para o companheiro de equipe Nico Rosberg por 0s079.
“Fui agressivo duas vezes nas curvas 6 e 8, mas o Nico fez um trabalho melhor, então eu preciso trabalhar duro para ter certeza de que farei um trabalho melhor amanhã”, disse Hamilton. “Não foi uma grande sessão de classificação – às vezes você tem boas e outras ruins. (Mas) é ótimo para a equipe termos uma dobradinha”.
Apesar de Rosberg ser o seu alvo principal, Hamilton se recusa a descartar a concorrência dos demais carros. “Eu não acho que isso seja entre nós dois”, opinou ele. “Sebastian (Vettel) não estava tão perto quanto ele gostaria na classificação, mas o seu ritmo de corrida foi bom da última vez, não podemos ignorá-lo. Precisamos ser cautelosos e continuar acelerando”.
alvo, canada, classificação, concorrencia, erro, lewis hamilton, mercedes, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.