F1 – Hamilton acha que o calor no Bahrain vai ajudar a Ferrari
terça-feira, 11 de abril de 2017 às 13:33
GP da China
Lewis Hamilton está consciente de que as temperaturas mais altas no Bahrain, em comparação com a rodada anterior na China, podem ajudar sua principal rival, a Ferrari.
Hamilton ganhou a corrida em condições de frio e nublado em Xangai, com a temperatura do ar em torno de 12° a 13°C, e a pista mantendo-se fria depois da chuva antes da largada.
No entanto, a temperatura do ar está prevista para atingir o pico de 38°C em Sakhir neste fim de semana, e apesar da classificação ser no crepúsculo, abaixando a temperatura, Hamilton permanece desconfiado.
“Sendo que muitas vezes foi uma corrida mais quente, a Ferrari é muito boa nessas condições”, disse Hamilton. “As condições foram muito boas para mim (na China) com o nosso carro”.
“Quando aumenta a temperatura, como na primeira corrida (na Austrália), ficou demonstrado que não era o melhor para nós, estamos apenas aprendendo sobre os pneus”.
“Espero que seja melhor, será melhor do que foi em Melbourne”.
“Acho que a Ferrari será muito, muito rápida na próxima corrida, mas também há muitas retas lá e nós ainda temos, acredito, a unidade de potência mais forte, então eu acho que vamos entrar no jogo”.
australia, bahrain, china, chuva, classificação, condições, f1, ferrari, largada, lewis hamilton, melbourne, mercedes, rival, sakhir, temperatura, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.