F1 – Hamilton: 2008 mostra porque não posso desistir
quarta-feira, 2 de novembro de 2016 às 13:40
Lewis Hamilton no GP do Brasil em 2008
Lewis Hamilton prometeu não desistir de suas esperanças no campeonato até que seja impossível para ele vencer, apontando para o título de 2008 sobre o que pode acontecer “até o último minuto”.
Já se passaram oito anos desde o dia em que Hamilton ganhou seu primeiro título mundial de Fórmula 1 em circunstância extraordinária depois de passar Timo Glock – que tinha dificuldades com os pneus slick em condições cada vez mais úmidas – na última curva do GP do Brasil para garantir o quinto lugar que ele precisava para bater Felipe Massa no campeonato.
Com Hamilton chegando às últimas duas corridas da temporada com um déficit de 19 pontos para Nico Rosberg e sabendo que não depende somente de suas vitórias para superar o alemão, ele diz que seu último suspiro de sucesso em 2008 é a prova de que não pode desistir.
“É ótimo ter esse desempenho e não ter problemas no carro”, disse ele de suas vitórias em Austin e no México. “Eu só tenho que forçar o tempo todo”.
2008, austin, brasil, campeonato, eua, f1, felipe massa, ferrari, lewis hamilton, mclaren, mercedes, mexico, Nico Rosberg, slick, timo glock, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.