F1 – Haas volta para os freios Brembo no GP da Bélgica
segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 12:26
Haas
O chefe da equipe Haas, Gunther Steiner, confirmou que tanto Romain Grosjean quanto Kevin Magnussen usarão os freios Brembo no GP da Bélgica.
A Haas sofreu problemas de freios persistentes desde que entrou na Fórmula 1 em 2016, particularmente no carro de Grosjean, e pediu à Carbon Industrie para fornecer uma alternativa.
No GP da Grã-Bretanha, Grosjean correu com freios Carbon Industrie atualizados, tendo testado ambas as opções nos treinos, enquanto o companheiro de equipe Magnussen usava os da Brembo.
A Haas realizou testes adicionais em Hungaroring, que é mais duro para os freios do que Silverstone, e voltará para a Brembo em ambos os carros em Spa-Francorchamps.
“Em Spa vamos usar a Brembo no início e depois veremos, mas o plano no momento é correr com Brembo”, disse Steiner, quando perguntado sobre os freios.
Steiner acrescentou que ele espera uma outra batalha no meio-campo nos eventos consecutivos da Bélgica e Itália, com a Haas disputando com quatro equipes o quinto lugar na classificação.
A Haas está preparada para apresentar sua próxima atualização de carro no GP dos Estados Unidos.
alternativa, brembo, carbon industrie, eua, f1, gunther steiner, Haas, hungria, inglaterra, kevin magnussen, romain grosjean, spa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.