F1 – Haas receia ‘estragar algo’ na estreia em Melbourne
sexta-feira, 18 de março de 2016 às 12:58
Haas
Gunther Steiner, chefe de equipe da Haas, acredita que a equipe americana poderia “estragar algo” em sua estreia no GP da Austrália por causa das interrupções na sua preparação.
Após um segundo teste de pré-temporada problemático, repleto de problemas de confiabilidade, as esperanças da Haas de avançar durante os treinos livres foram comprometidas pela chuva, com Romain Grosjean e Esteban Gutierrez completando 32 voltas.
Steiner diz a chance de algo dar errado neste fim de semana é maior do que ele gostaria.
“Podemos lidar com isso, mas não estamos indo e dizendo que estamos preparados para tudo aqui”, disse ele. “Há sempre (a possibilidade) que pode atrapalhar alguma coisa, e eu não culpo ninguém se o fizéssemos”.
“Apenas não tivemos tempo ou possibilidade de treinar para isso. É preciso um pouco de tempo, e dias como hoje não ajudam. Não estamos tão preparados como poderíamos estar. Temos de fazer progressos”.
Com a previsão de chuva mais distante no sábado, a Haas está pronta para jogar pelo seguro no TL3 para evitar comprometer a classificação e a corrida.
australia, chance, clima, errado, esteban gutierrez, estreia, f1, gunther steiner, Haas, melbourne, preparação, progressos, romain grosjean, tempo, testes, treinos livres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.