F1 – Haas: Ou vencemos dentro de 5 anos ou falhamos
segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 13:34
Gene Haas
À medida que a cortina desce na segunda temporada da Haas na Fórmula 1, Gene Haas diz que se sua equipe não estiver ganhando dentro de cinco anos, ele teria “falhado”.
A Haas ficou em oitavo em sua primeira temporada com o melhor resultado o quinto lugar no Grande Prêmio do Bahrain.
Nesta temporada, eles são novamente o oitavo no campeonato, a apenas um ponto da equipe de fábrica da Renault, com o melhor resultado sendo o sexto lugar de Romain Grosjean na Áustria.
No entanto, não é onde o chefe da equipe, Haas, quer ser.
“Acho que, depois de cinco anos, ainda estamos na parte de trás e não onde queremos ser, então teremos de repensar se ainda queremos estar na F1”, disse ele à Autoweek.
“Mas nos cinco anos haverá oportunidades que se manifestarão e que podemos aproveitar”.
“Eu penso que em 5 anos, devemos ter a capacidade de ganhar uma corrida, e se não pudermos, acho que falhamos”.
áustria, bahrain, campeonato, f1, gene haas, Haas, renault, resultado, romain grosjean, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.