F1 – Haas não vai desenvolver carro de 2021
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 9:29
Haas
Gunther Steiner revelou que a Haas não vai desenvolver seu carro de 2021.
“Nosso objetivo é voltar para onde estávamos em 2018”, disse ele à emissora alemã n-tv.
A Haas trocou Kevin Magnussen e Romain Grosjean pelos estreantes Mick Schumacher e Nikita Mazepin. Ele duvida que a mudança será problemática para a equipe americana.
“Se eles lutarem sem prejudicar a equipe, eu não tenho nenhum problema com isso”, afirmou Steiner.
No entanto, eles lutarão com um carro que não será desenvolvido ao longo da temporada, avisou ele.
“Será um ano de transição. A partir da próxima semana, nós só trabalharemos no túnel de vento para 2022. Se nada der errado, não faremos nada com o carro de 2021”.
Apesar disso, Steiner espera que a Haas não termine em último neste ano.
“Seria ideal deixar Alfa Romeo e Williams para trás, mas será difícil. Vai ser uma briga como no ano passado. Nosso motor certamente será melhor, a Alfa também tem isso, mas talvez nós possamos alcançar a Williams”.
“Caso contrário, não é possível fazer muito mais no momento porque ficamos longe demais no ano passado. Para mim, será um sucesso se no final do ano os dois pilotos tiverem aprendido bastante e estiverem prontos para 2022 a fim de que não cometamos mais erros”.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
autoracing, carro, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, descarte, desenvolvimento, dupla, equipe, estreantes, f1, f1 2021, formula 1, gunther steiner, Haas, melhor site f1, mick schumacher, nikita mazepin, noticias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.