F1 – Haas: Muito cedo para analisar pilotos de 2021
domingo, 26 de abril de 2020 às 13:30
Gunther Steiner
É “muito cedo” para olhar em frente visando a dupla de pilotos da Haas em 2021, segundo o chefe da equipe Gunther Steiner. Tanto Kevin Magnussen como Romain Grosjean ficarão sem contrato no final de 2020, mas Steiner diz estar atualmente preocupado com a crise do coronavírus.
“Nem penso no que vai acontecer do lado do piloto”, disse Steiner à Viaset Sport. “Primeiro temos que ultrapassar esta crise e depois podemos olhar em frente”.
Quanto à Magnussen especificamente, Steiner afirmou que o plano original era começar a pensar em 2021, quando as corridas começassem, em março. “Devíamos ter acabado de colocar o navio no lago”, comentou ele.
“Mas, como todos sabem, ele (Magnussen) tem uma boa relação conosco e está aqui há quatro anos. Nós nos damos bem um com o outro, mesmo a nível pessoal, tanto comigo como com Gene Haas”, explicou.
“Primeiro temos que olhar para os seus resultados, e depois pode haver e haverá um futuro. Mas, neste momento, é demasiado cedo para falar dos pilotos. Estamos tendo muitos problemas, por isso quem pilota conosco é o menor deles”, acrescentou Steiner.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, gunther steiner, Haas, melhor site f1, noticias formula 1 haas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.