F1 – Haas irritada com oportunidade perdida na Austrália
quinta-feira, 30 de março de 2017 às 10:32
Romain Grosjean
Gunther Steiner, chefe da Haas, admite que ficou “irritado” por sua equipe ter saído da primeira corrida da Fórmula 1 em 2017 de mãos vazias após conseguir o melhor resultado de sua história na classificação.
Romain Grosjean colocou seu VF-17 em sexto no grid em Melbourne com uma velocidade que surpreendeu os rivais do pelotão intermediário, mas abandonou com um vazamento de água quando estava em sétimo.
O novo companheiro Kevin Magnussen largou em 17º e também teve sua prova arruinada cedo, quando colidiu com Marcus Ericsson, da Sauber.
“Sabemos que o carro é bom e ambos os pilotos estão otimistas – principalmente Romain”, declarou Steiner. “Ele viu a velocidade, e todos puderem ver que ele conseguiu manter as Toro Rossos facilmente sob controle. O carro é veloz”.
“Mas sempre acontece alguma coisa… quantas oportunidades assim você tem? Com um pelotão intermediário tão apertado, é uma chance perdida. É decepcionante, mas poderia ser pior. Poderíamos estar lentos”.
2017, australia, autoracing, chefe, decepção, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, gunther steiner, Haas, irritação, kevin magnussen, melbourne, noticias, oportunidade, perda, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.