F1 – Haas insiste que voltou à estaca zero
quinta-feira, 22 de março de 2018 às 11:10
Haas
Gunther Steiner, chefe da Haas, diz que sua equipe “voltou à estaca zero” para o GP da Austrália apesar de sua forma promissora durante os testes de pré-temporada.
“É lisonjeiro, mas nós somos realistas. Estamos cautelosamente otimistas em relação a isso”, disse Steiner em Melbourne ao ser questionado sobre as previsões de que a Haas pode ser a surpresa de 2018.
“Você precisa perguntar se os outros estão fazendo isso para aliviar a pressão ou não, mas nós não nos pressionamos por causa dos resultados dos testes. Todos nós estamos cautelosamente otimistas, mas sabemos que temos muito trabalho a fazer para obter o resultado que parece estar lá”.
“Ainda não está feito. Nada está feito por enquanto. Nós não alcançamos nada. Fomos bem nos testes, mas não marcamos nenhum ponto e não ganhamos nenhum troféu, portanto voltamos à estaca zero”.
“Os testes não são uma classificação ou uma corrida, então ainda há um longo caminho pela frente, e teremos uma ideia melhor de nossa situação real em comparação com os outros no sábado. Sabemos onde estamos, mas mesmo se você for mágico alguém ainda pode ser mega mágico e superá-lo”.
2018, australia, autoracing, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, gunther steiner, Haas, melbourne, noticias, otimismo, surpresa, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.