F1 – Haas e Williams em 2020
terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 14:50
Kevin Magnussen e Romain Grosjean
A fábrica de rumores da F1 está repleta das maiores histórias do mundo do automobilismo. Aqui vamos dar uma olhada sobre o que o paddock anda dizendo sobre as mudanças potenciais na Haas e Williams.
Que temporada estranha tem sido essa para Haas! Eles muitas vezes tiveram sessões brilhantes de classificação, mas nas corridas eles voltaram atrás! A equipe está em P9 na classificação dos construtores, já que eles não entendem os pneus de 2019, com o piloto francês Romain Grosjean aparentemente sob muita pressão para melhorar.
Foi a segunda metade da temporada passada de Grosjean que convenceu Haas a dar-lhe outro contrato, mas podemos estar vendo o final do piloto francês na Formula 1 depois desta temporada.
Sergio Perez estava ligado à equipe anteriormente, mas ele parece ter resolvido a situação do contrato com a Racing Point, e a equipe norte-americana agora se voltou para Nico Hulkenberg, para estabelecer uma parceria apimentada com Kevin Magnussen.
As coisas também não estão claras na Williams, com o sonho de Robert Kubica de retornar à F1 não indo do jeito que ele esperava, apesar daquele ponto de conto de fadas na Alemanha.
Infelizmente o polonês não tem mais o ritmo que sabíamos que ele tinha anteriormente e está sendo muito confortavelmente batido pelo novato George Russell. Parece que o tempo de Kubica acabou e é provável que ele seja substituído pelo piloto reserva e estrela da F2, Nicholas Latifi, que já participou de sessões de treinos e testes para a equipe.
Russell também não é um piloto confirmado, ainda há uma pequena chance do atual campeão da F2 se juntar à Mercedes devido a ótimas sessões de treinos que ele fez para a equipe, embora ele pareça ser o terceiro na hierarquia atrás de Valtteri Bottas e Esteban Ocon.
Assim, as formações para Haas e Williams, respectivamente, poderiam ser: Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen na Haas e George Russell e Nicholas Latifi na Williams para 2020. Será?
f1 2010, formula 1 2020, george russel, haas f1, nicholas latifi, robert hubica, romain grosjean, silly season f1, williams f1
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.