F1 – Haas e Ferrari podem ajudar-se mutuamente, diz Steiner
terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 13:41
Haas e Ferrari
Atualmente engajado em uma parceria técnica com a Ferrari, Guenther Steiner, chefe da Haas, espera que sua relação com a Scuderia vai melhorar em 2017.
Com a Ferrari sofrendo uma de suas temporadas mais decepcionantes em 2016, Steiner acredita que as duas equipes poderiam ajudar uma à outra para o próximo ano.
Quando perguntado se os desempenhos abaixo da média da Ferrari em 2016 poderiam dificultar a Haas no futuro, o chefe da equipe respondeu que é possível, mas que a equipe americana confia que sua fornecedora de motores irá melhorar.
“Pode, mas se você tem uma parceria com a Ferrari, deve confiar que ela vá fazer um bom trabalho”, disse ele.
“Para ela, é muito bom nos ter como um cliente, já que somos na verdade um cliente amigável e se discutimos com ela, é para tentar avançar juntos”.
“Se, digamos, o motor quebra e abandonamos, não usamos isso como uma desculpa: temos confiança nela e procuramos ajudar. Sem ela, nunca estaríamos onde estamos agora. Você tem que dar para receber”.
“Sim, pode ter havido alguns problemas este ano e pode haver mais no próximo ano, mas não estaríamos onde estamos sem ela. É fácil dizer o que deu errado, mas não onde estaríamos sem a Ferrari”.
cliente, desempenho, f1, ferrari, fornecedora, guenther steiner, Haas, média, motores, parceria, problemas, relação, scuderia, técnica, temporadas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.