F1 – Haas deverá manter dupla de pilotos em 2017
sábado, 23 de julho de 2016 às 8:58
Haas
Esteban Gutierrez diz que seu futuro está seguro. Na verdade, o chefe da equipe Haas afirma que está deixando a questão dos pilotos em aberto agora, então quando perguntado sobre 2017, Romain Grosjean sorriu: “Pergunte a Gunther (Steiner)”.
Mas o francês deu uma grande dica de que ele vê a Haas como um projeto de longo prazo, mesmo que ele admita que ocorreram algumas conversas com a Ferrari. “Quando assinei o contrato com a Haas, a ideia era começar em 2016, melhorar em 2017 e ter sucesso em 2018”, disse Grosjean.
Quanto ao seu companheiro de equipe Gutierrez, o mexicano tem lutado para poder brilhar neste ano, mas ele parece confiante sobre 2017. “Eu sei o que estarei fazendo no próximo ano”, anunciou na Hungria. “Eu sei que nem tudo tem ido a meu favor nesta temporada, mas eu não estou preocupado”.
Especificamente perguntado se ele estará guiando pela Haas em 2017, Gutierrez acrescentou: “Sinto muito, mas não posso entrar em detalhes”.
2017, ano, confiante, contrato, detalhes, esteban gutierrez, ferrari, Haas, hungria, pilotos, romain grosjean, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.