F1 – Haas corrobora comentários de patrocinadora sobre a Red Bull
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 14:24
Haas
Gunther Steiner diz que não está alarmado com as declarações feitas pela controversa nova patrocinadora da Haas. As sobrancelhas já estavam sendo levantadas sobre a legitimidade da Rich Energy, uma bebida energética dirigida por um britânico de barba longa chamado William Storey.
No Twitter, a Rich Energy disse após o primeiro dia de testes em Barcelona: “Nosso primeiro dia na F1 e somos mais rápidos que a Red Bull”.
Quando perguntado sobre essa afirmação ousada, o chefe da Haas, Steiner, declarou: “Você gostou? Eu não vi, mas (o assessor de imprensa) Stuart me mantém bem informado”.
Quanto aos comentários sobre a Red Bull, Steiner disse que acha “tudo bem”.
Kevin Magnussen também foi questionado sobre os comentários e afirmou: “William tem grandes ambições de desafiar a Red Bull não apenas na pista, mas também na indústria de bebidas energéticas”.
“Provavelmente não é realista desafiar a Red Bull este ano, mas é o objetivo certo a se ter e não acho que haja algo de ruim nessas ambições”, acrescentou.
Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!
[the_ad id=”237860″]
assessor, Barcelona, bebida, chefe, comentários, gunther steiner, Haas, imprensa, patrocinadora, red bull, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.