F1 – Haas apresenta nova asa dianteira no GP da China
quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 15:34
Esteban Gutierrez
Romain Grosjean e Esteban Gutierrez da Haas terão uma nova asa dianteira durante o fim de semana do GP da China.
Grosjean teve um problema na asa dianteira como resultado da vibração sobre as zebras durante o treino no Bahrain, com a equipe a consertando durante a noite.
O trabalho terminou com novas mudanças na asa a tempo para fabricar uma para cada piloto e envia-las para Xangai, para o treino de sexta-feira.
Gunther Steiner, chefe da Haas, disse que era política da equipe apenas trazer novas peças quando tiverem o suficiente para ambos os pilotos.
“Eles são iguais, os pilotos, de modo que é isso que tentamos fazer”, disse ele. “Você nunca sabe onde vamos acabar no final da temporada, mas é a nossa política. Por isso, tentamos fazê-la de forma igual e desenvolver a partir daí”.
Gutierrez disse que era um bom sinal a Haas ser capaz de produzir novas peças rapidamente.
“Foi muito profissional ter tudo pronto para ambos os carros”, disse ele. “É muito importante que haja igualdade na equipe, e é isso que está acontecendo”.
asa, bahrain, china, esteban gutierrez, f1, gunther steiner, Haas, peças, política, problema, profissional, resultado, romain grosjean, treino, vibração, zebras
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.