F1 – Gutierrez minimiza discussão com Steiner
segunda-feira, 14 de novembro de 2016 às 12:10
Esteban Gutierrez
Esteban Gutierrez minimizou um momento aparentemente acalorado com o chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, depois de abandonar no GP do Brasil.
Gutierrez estava fora do Top 10 quando um problema eletrônico o obrigou a parar seu carro, o seu terceiro abandono nas últimas cinco corridas.
Gutierrez foi visto jogando suas luvas no chão da garagem com raiva antes de um momento tenso com Steiner, este último agarrando o ombro de Gutierrez enquanto discutiam.
“Foi mais uma oportunidade perdida, então por isso que estou muito chateado”, comentou Gutierrez, que vai pilotar para a Haas pela última vez no final da temporada de Abu Dhabi.
“Estou zangado com a situação porque, novamente, foi outra oportunidade perdida por algo que não está em minhas mãos, e às vezes nessa situação você fica emocional”.
“O que aconteceu com Guenther… tudo está resolvido – ele chegou no momento errado! Ele estava lá quando eu saía do carro, tudo está bem entre nós”.
Steiner explicou o motivo do abandono de Gutierrez.
“Esteban estava fazendo uma corrida muito boa, mas depois tivemos problemas com a eletrônica”, disse ele.
“Em certo ponto seu MGU-K não funcionou, e então teve que abandonar quando o MGU-H não funcionou mais por causa dos problemas eletrônicos”.
abandono, abu dhabi, brasil, eletrônico, esteban gutierrez, f1, guenther steiner, Haas, interlagos, mgu-h, mgu-k, oportunidade, problema, situação, temporada, top-10
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.