F1 – Guerra de protestos pode começar em Baku, diz Rosberg
sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 9:38
Toto Wolff e Christian Horner
Nico Rosberg acha bem possível que as rivais Mercedes e Red Bull protestem uma contra a outra antes do GP do Azerbaijão do próximo fim de semana.
Helmut Marko avisou seu compatriota austríaco Toto Wolff para esperar uma resposta se a Mercedes protestar contra a asa traseira supostamente “flexível” da Red Bull.
Tanto Marko quanto Christian Horner, chefe da Red Bull, disseram que se a Mercedes prosseguir, a equipe das bebidas energéticas pode reagir com um protesto contra a flexibilidade excessiva da asa dianteira da Mercedes.
Rosberg confirmou que o relacionamento entre Wolff e a dupla que comanda a Red Bull, Marko e Horner, não é nada amistoso.
“Eu ouvi Toto dizer que prefere lutar com a Ferrari do que com a Red Bull, e não foi muito simpático da parte dele colocar dessa maneira”, declarou o ex-piloto da Mercedes à Sky Italia. “Toto nem sempre tem palavras amigáveis sobre Christian também. Acho que nós realmente podemos ver algo se acender entre Mercedes e Red Bull”.
“As coisas vão esquentar se a Mercedes protestar contra a asa traseira da Red Bull. Toto já disse que pretende fazer isso, então pode acontecer na próxima corrida em Baku. É um grande tópico para a Fórmula 1. Se a Mercedes fizer isso, a Red Bull também vai protestar contra a Mercedes e então a barragem vai estourar”.
autoracing, Azerbaijão, baku, chefe, Christian Horner, comentarios f1, comente sobre F1, equipe, f1, f1 2021, formula 1, gp, guerra, helmut marko, melhor site f1, mercedes, Nico Rosberg, noticias, opinião, protestos, red bull, rival, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.