F1 – Grosjean testou carro de 2009 da Renault em Valencia
sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 13:52
O francês, que não testava um carro de Fórmula 1 desde 2009, recebeu dois dias com um R29 em Valencia nesta semana para se acostumar novamente às características de potência e dirigibilidade das máquinas da categoria.
Falando depois de completar 600 quilômetros, Grosjean declarou: “É sempre fantástico voltar a um carro de Fórmula 1. A meta era me readaptar à pilotagem de um carro da categoria”.
“Fizemos algumas simulações de classificação pela manhã e trechos longos à tarde. Também treinamos pit-stops. Foi muito bom para o preparo físico; fiquei bastante satisfeito e gostei de trabalhar com a equipe. Foi uma sensação diferente de 2009, porque sou mais experiente agora”.
“Eu gostei do carro desde o primeiro momento e apreciei trabalhar com os engenheiros. Nos divertimos em Valencia e todos gostaram”.
2009, autoracing, carro, dirigibilidade, equipe, f1, noticias, potencia, r29, readaptação, renault, romain grosjean, teste, valencia, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.