F1 – Grosjean satisfeito pelos consertos dos problemas de frenagem
sexta-feira, 4 de março de 2016 às 12:44
Romain Grosjean
Romain Grosjean disse que estava aliviado pela Haas conseguir corrigir os problemas dos freios que limitaram os testes da equipe.
O francês causou três bandeiras vermelhas na quinta-feira, por duas vezes terminando na brita, devido a um problema nos freios by wire.
Mas depois de trabalhar até tarde da noite, a Haas encontrou uma solução e Grosjean teve uma manhã bem sucedida no último dia, registrando 53 voltas.
Grosjean disse: “A solução está muito melhor, é uma solução mais segura e mais competitiva. Me senti muito melhor, foi um bom alívio para todos”.
“Se você não tem freios, então é muito difícil pilotar o carro. Os caras trabalharam duro, durante toda a noite para resolver o problema”.
Grosjean disse que ficou nos boxes, trabalhando em seu assento enquanto os mecânicos trabalhavam para corrigir o problema.
“Eu estava melhorando meu assento na parte de trás da garagem”, disse ele. “É importante para ajudar os caras, todo mundo está cansado de trabalhar direto dia e noite”.
“A forma como todos têm trabalhado e reagido aos problemas tem sido impressionante. O moral nunca abaixou”.
“Tem sido difícil para todos, especialmente para os caras que estão longe de casa por um mês. Eles fizeram um trabalho incrível, têm trabalhado sobre isso o tempo todo. Para uma equipe nova, nós impressionamos a todos”.
assento, Barcelona, by wire, catalunha, competitiva, corrigir, f1, freios, Haas, pré-temporada, problemas, romain grosjean, segura, solução, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.