F1 – Grosjean pede desculpas a Stevens
quinta-feira, 18 de junho de 2015 às 10:57
Romain Grosjean
Romain Grosjean pediu desculpas a Will Stevens após provocar uma colisão entre os dois no GP do Canadá.
Grosjean cortou a frente de Stevens enquanto o ultrapassava na entrada da última chicane em Montreal, danificando a asa dianteira da Manor e recebendo uma punição. O pedido de desculpas ocorreu no paddock do GP da Áustria, depois de Grosjean assistir o replay.
“Eu me desculpei porque cometi um erro”, disse ele. “Ficou tudo bem. Matei uma grande parte da minha corrida, mas também quebrei a asa dianteira dele. Apesar de eles estarem andando atrás, ainda estão fazendo o seu melhor, então não foi muito legal da minha parte”.
“Foi apenas uma falha de concentração; quando você coloca uma volta em um carro, é bem fácil se distrair. Aquela curva é traiçoeira e eu estava me concentrando na tangência; nem sequer percebi que estava indo para a esquerda. Depois, vi o replay e pensei ‘isso foi ruim’. É algo que você aprende e tenta não fazer novamente”.
2015, autoracing, batida, canada, desculpas, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lotus, manor, montreal, noticias, pedido, romain grosjean, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.