F1 – Grosjean não vê Monza como a última corrida da Lotus
sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 9:45
Romain Grosjean
Romain Grosjean não negou as especulações do paddock de que Monza pode ser a última corrida da Lotus se a Renault não comprar a equipe.
“Estamos aqui, prontos para correr. Os carros chegaram um pouco tarde porque eles gostaram muito da Bélgica”, sorriu ele, de acordo com a RMC Sport.
“As pessoas que temos são apaixonadas, e elas estão aqui para se concentrar no acerto do carro e em obter o melhor resultado possível. A atmosfera é muito boa, principalmente depois do pódio na Bélgica. Estamos deixando o aspecto financeiro de lado”.
Ao ser questionado se o GP da Itália será sua última prova da temporada, Grosjean respondeu: “Eu não penso nisso. Estamos aqui para disputar uma corrida, para fazer nosso trabalho. Estou focado nisso”.
autoracing, compra, corrida, equipe, f1, financeiros, formula 1, formula-1, gp, Itália, lotus, monza, noticias, problemas, renault, romain grosjean, rumores, salvação, última
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.