F1 – Grosjean não tem pressa para decidir o futuro
quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 12:37
Romain Grosjean
Romain Grosjean disse que vai adiar uma tomada de decisão sobre onde estará na próxima temporada “já que as opções estão abertas”.
A Lotus confirmou Pastor Maldonado para 2015, mas ainda não revelou quem será o segundo piloto da equipe.
Quando perguntado em quanto tempo ele iria decidir sobre o seu futuro, Grosjean disse que não há atualmente nenhuma data limite para a sua decisão na Lotus: “Enquanto as opções estiverem abertas!”
Grosjean sugere que o fornecedor de motores seria um fator chave em qualquer decisão que tomar.
Ele insiste que a Lotus ainda permanece como uma das suas preferidas, apesar do ano frustrante que a equipe está tendo em 2014.
Apesar de uma associação com a Total, fornecedora de combustível da Renault, Grosjean não prevê um problema pilotar pra uma equipe com motores Mercedes no ano que vem – seja ela a Lotus ou não.
“Existem coisas que você pode fazer sobre patrocínios. Há duas empresas da Total – a Total Competition, que é o patrocinador que coloca o adesivo no carro, e depois há a companhia Total que é a minha patrocinadora. Estou vinculado à companhia Total e acredito que eles iriam me acompanhar aonde quer que vá. Mesmo para a Mercedes. No ano passado, por exemplo, eu era embaixador da TAG Heuer, mas dirigindo um carro que tinha um adesivo da Richard Mille, por isso há maneiras de se contornar isso”.
2014, 2015, f1, lotus, mercedes, novo contrato, pastor maldonado, renault, romain grosjean, tag heuer, total
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.