F1 – Grosjean: Lotus não precisa lamentar encerramento de 2013
quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 11:07
Romain Grosjean
Romain Grosjean afirmou que não há razão para a Lotus se sentir chateada por não ter encerrado sua temporada em alta.
“Não foi como nós gostaríamos de terminar, com certeza”, declarou Grosjean ao site Autosport. “Para o pessoal, três dos meus mecânicos, foi sua última corrida, então eu gostaria de ter subido ao pódio, teria sido bom manter o momento. Mas acho que ainda podemos ficar bastante orgulhosos do que fizemos nas últimas corridas”.
Grosjean assistiu o GP do Brasil com seus engenheiros, e avaliou que a granulação nos pneus dianteiros que os rivais sofreram na pista “verde” teria favorecido sua equipe.
“Não sei o que poderíamos ter feito na corrida, mas acho que poderíamos ter chegado em terceiro ou quarto, olhando a degradação e nosso ritmo normal”, disse ele. “O carro parecia bom no começo, e a maioria dos pilotos estava claramente sofrendo granulação nos pneus dianteiros. Nós lidamos muito bem com isso, se você lembrar da Coreia”.
2013, abandono, autoracing, brasil, decepcionante, encerramento, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, interlagos, lotus, noticias, romain grosjean, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.