F1 – Grosjean está em risco de perder lugar na Haas
domingo, 7 de julho de 2019 às 8:54
Romain Grosjean
Romain Grosjean está em perigo de perder o seu lugar na Haas. Essa é a visão de Jason Watt, um ex-piloto da F3000, que acha que seu compatriota dinamarquês Kevin Magnussen está em boa forma com a equipe americana.
Quanto ao companheiro de equipe francês de Magnussen, Grosjean, no entanto, Watt está muito menos seguro. “Não creio que seja mantido para 2020”, disse o perito ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet.
Quanto a Haas em geral, Watt acha que a equipe foi a “perdedora” do fim de semana na Áustria, apesar da forte classificação de Magnussen, que o colocou em quinto lugar. Mas na corrida, como aconteceu muitas vezes em 2019 devido à situação dos pneus Pirelli, o ritmo despencou por completo.
“Kevin pode ter feito a melhor volta rápida do fim de semana, mas não foi recompensado no dia seguinte. A Haas está em crise”, comentou Watt. “Pelo menos a classificação foi um excelente marketing, o que deve irritar o Dr. Helmut Marko”.
A referência a Marko é porque a Haas é patrocinada este ano pela Rich Energy, uma nova e controversa concorrente da bebida energética Red Bull.
Mas a Rich Energy não é atualmente capaz de colocar seu logotipo estilo chifre nos carros da Haas devido a uma reivindicação de direitos autorais da fabricante de bicicletas britânica Whyte Bikes.
Um tribunal do Reino Unido também ordenou à Rich Energy que revelasse os detalhes financeiros do seu patrocínio título na Haas, para que os danos possam ser avaliados.
[the_ad id=”237872″]
áustria, f1, f1 grosjean, formula 1, Haas, kevin magnussen, noticias formula 1 haas, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.