F1 – Grosjean culpa Ricciardo pelo acidente em Mônaco
segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 11:21
Romain Grosjean
Romain Grosjean acredita que Daniel Ricciardo foi o culpado pelo acidente que tirou ambos do GP de Mônaco e rendeu uma punição ao piloto da Lotus.
“Eu o segui por 61 voltas, e ele estava com muitas dificuldades com seus pneus traseiros, que aparentemente estavam sofrendo granulação e perdendo aderência”, declarou Grosjean ao site Autosport. “Eu estava perto no túnel e fui surpreendido quando ele freou cedo no meio do circuito”.
Grosjean está convencido de que pode ter performances consistentes após um início de temporada de altos e baixos em 2013.
“As três primeiras corridas da temporada foram duras, porque não conseguimos encontrar algo que fosse adequado para mim no carro. Agora que resolvemos isso, o Bahrain foi bom, e as simulações em Barcelona indicavam que estávamos a caminho do terceiro lugar na corrida, mas houve uma falha mecânica”.
“Em Mônaco, eu errei na classificação, e quando você está andando em 14º, não pode fazer muita coisa. Houve toques demais com as barreiras, mas nós melhoramos bastante o carro para torná-lo previsível. A partir do Canadá, tudo deverá correr bem”.
acidente, autoracing, canada, daniel ricciardo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, lotus, monaco, monte carlo, montreal, noticias, punição, romain grosjean, toque, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.